[Vídeo ] Idoso morre após fazer sexo debaixo de uma árvore em Igaci
A vítima começou a passar mal no local e veio a óbito
Atualizada às 11h29
Um idoso de 66 anos, identificado como José Vitalino da Silva, 65 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18) após ter relação sexual com uma mulher de 31 anos na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de achado de cadáver. Chegando ao local, o fato foi constatado.
A mulher, que é profissional do sexo, relatou que ele a teria chamado para ter relações sexuais debaixo de um pé de cajueiro próximo a Academia das Cidades, no centro. Segundo ela, José Vitalino teria tomado um comprimido contra impotência e após a relação sexual, a vítima começou a passar mal e morreu.
Em seguida, o local foi isolado até a chegada dos órgãos competentes para a remoção do corpo. O fato foi registrado por volta de 13h15.
O chefe de operações da Delegacia de Igaci, Sebastião Pereira, falou que o caso que será investigado pelo delegado Thomaz Acioli.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
