[Vídeo ] Idoso morre após fazer sexo debaixo de uma árvore em Igaci
A vítima começou a passar mal no local e veio a óbito
Atualizada às 11h29
Um idoso de 66 anos, identificado como José Vitalino da Silva, 65 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18) após ter relação sexual com uma mulher de 31 anos na cidade de Igaci, no Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível ocorrência de achado de cadáver. Chegando ao local, o fato foi constatado.
A mulher, que é profissional do sexo, relatou que ele a teria chamado para ter relações sexuais debaixo de um pé de cajueiro próximo a Academia das Cidades, no centro. Segundo ela, José Vitalino teria tomado um comprimido contra impotência e após a relação sexual, a vítima começou a passar mal e morreu.
Em seguida, o local foi isolado até a chegada dos órgãos competentes para a remoção do corpo. O fato foi registrado por volta de 13h15.
O chefe de operações da Delegacia de Igaci, Sebastião Pereira, falou que o caso que será investigado pelo delegado Thomaz Acioli.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Teto do INSS sobe para R$ 8.475; veja como ficam os valores dos benefícios acima do salário mínimo
'Desculpa por ter deixado você pra trás': parceira de trilha fala após jovem se perder no Pico Paraná
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas em Penedo após abordagem policial
Jovem desmaia em ônibus lotado e é socorrido pelo Samu dentro do coletivo na Av. Fernandes Lima
Janeiro Roxo incentiva prevenção e reforça combate à hanseníase em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
