Defesa do ex-goleiro Bruno entra com pedido de liberdade condicional na Justiça do Rio
Bruno foi condenado a mais de 20 anos pela morte de Eliza Samudio, em 2010; ex-atleta está em regime domiciliar desde 2019
Condenado a mais de 20 anos pela morte de Eliza Samudio, em 2010, o ex-goleiro Bruno entrou, por meio de sua defesa, com um pedido de liberdade condicional na VEP (Vara de Execuções Penais) do Rio de Janeiro no último sábado (16).
O ex-atleta cumpre a pena em regime domiciliar desde julho de 2019 e mora em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Em fevereiro, o ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Atlético-MG inaugurou uma loja de açaí e revoltou internautas nas redes sociais.
Caso a Justiça autorize a liberdade condicional, o réu não terá mais restrições de horário para chegar em casa, diferentemente do que ocorre na prisão domiciliar. Ter ocupação lícita é outra condição do regime.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
