Prefeitura acelera obras no Juca Sampaio para receber jogo histórico pela Série D do Brasileirão
Jogo será estrelado pelo CSE e o Jacuipense, da Bahia
A Prefeitura de Palmeira dos Índios tem feito um grande investimento em obras estruturantes e o Estádio Municipal Juca Sampaio também é contemplado com estas ações. Nos próximos dias, será concluída a primeira etapa da obra de modernização, que contempla a implantação do novo alambrado do campo de futebol, nova iluminação em LED, pintura geral do estádio, guarda-corpos de segurança nas arquibancadas, novas bilheterias e a nova fachada principal do Estádio. E tudo isso para receber o jogo histórico pela Série D do Campeonato Brasileiro, que será estrelado pelo CSE e o Jacuipense, da Bahia.
O secretário municipal de Infraestrutura também destacou outras melhorias no Municipal. “Também estão em andamento a implantação de pisos intertravados, nos acessos às arquibancadas do campo de futebol, manutenção nos vestiários dos times e vestiários dos árbitros. As melhorias internas estão em pleno andamento para que o Estádio esteja apto para receber os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D, conforme as normas da CBF”, explicou Tiago Diógenes.
As obras de melhorias e modernização do Estádio terão continuidade no decorrer do ano. “Os projetos para a execução das próximas etapas já estão sendo concluídos. Para isso, estamos investindo recursos próprios, aproximadamente R$1,5 milhão. Estamos colocando o Estádio dentro das condições exigidas pela CBF e acelerando as obras para o sábado, quando o CSE vai fazer um jogo histórico, em casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
