Nova maternidade do Hospital Santa Rita em Palmeira dos Índios será inaugurada em Maio
Entrega estava prevista para o próximo dia 23 de abril, mas foi adiada

A nova maternidade do Hospital Santa Rita será inaugurada durante o mês de maio. A obra estava prevista para ser entregue no próximo dia 23 de abril, mas foi adiada.
Na manhã desta quarta-feira (20) uma café da manhã foi oferecido aos profissionais da imprensa local para comunicar o adiamento da inauguração. Estava presente no evento o provedor do Hospítal Santa Rita, Pedro Gaia.
“Estamos trabalhando para ter uma maternidade nos requisitos exigidos pelo ministério da saúde, com parto humanizado, com banheiras, com enfermarias com 6 leitos amplos, com televisão, ar condicionado, ou seja dentro dos padrões de qualidade exigidos. Estamos realizando treinamento especializado com o pessoal da enfermagem, mas também toda a equipe, da recepção aos médicos. Tivemos problema no piso, que é um porcelanato líquido, um piso especial e também com uma armação na frente da maternidade, mas será inaugurada a partir de maio que é o mês das mães. Vamos dar esse presente para as mães de Palmeira.,” disse o provedor.

Ainda segundo o provedor Pedro Gaia, a construção prioriza a mão de obra vinda do município. “Estamos prestigiando nossa cidade, os pedreiros são daqui e também os materiais utilizados vieram de empresas do município de Palmeira dos Índios,” ressaltou.
Últimas notícias

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (8), em Arapiraca

Uncisal abre seleção para Transferência, Reopção e Equivalência em cursos superiores de tecnologia

Acusado de matar namorada enquanto ela dormia é condenado a 17 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
