Palmeira contará com um Posto de Saúde militar do interior
Primeira unidade de Saúde militar do Agreste
Nesta quarta-feira (20), pela manhã, o secretário municipal de Saúde Jânio Marques recebeu o diretor médico da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Coronel Silvio Brito, juntamente com o comandante do 10° BPM Major Jeorge.
A PMAL vai iniciar a implantação de Postos de Saúde avançada no interior e Palmeira dos Índios será o primeiro município a receber uma dessas unidades, que irá prestar serviço descentralizado de Saúde para os militares da região.
O diretor médico e o secretário, com as autoridades presentes visitaram o prédio que abrigava a corporação e irá ser estruturado para receber o posto médico militar. Essa é uma conquista muito grande para Palmeira, os policiais ativos e inativos juntamento com seus familiares contarão com atendimento médico e todas as especialidades, desde plano dentário entre outros tratamentos. A implantação desse sistema será um modelo para o estado", destaca o Major e comandante do (10°) batalhão de Palmeira, Jeorge.
O secretário esteve acompanhado da secretária adjunta da Saúde Ivone Oliveira, da coordenadora da Atenção Básica Alba Fontes e do vereador Guruba.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
