Palmeira contará com um Posto de Saúde militar do interior
Primeira unidade de Saúde militar do Agreste
Nesta quarta-feira (20), pela manhã, o secretário municipal de Saúde Jânio Marques recebeu o diretor médico da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Coronel Silvio Brito, juntamente com o comandante do 10° BPM Major Jeorge.
A PMAL vai iniciar a implantação de Postos de Saúde avançada no interior e Palmeira dos Índios será o primeiro município a receber uma dessas unidades, que irá prestar serviço descentralizado de Saúde para os militares da região.
O diretor médico e o secretário, com as autoridades presentes visitaram o prédio que abrigava a corporação e irá ser estruturado para receber o posto médico militar. Essa é uma conquista muito grande para Palmeira, os policiais ativos e inativos juntamento com seus familiares contarão com atendimento médico e todas as especialidades, desde plano dentário entre outros tratamentos. A implantação desse sistema será um modelo para o estado", destaca o Major e comandante do (10°) batalhão de Palmeira, Jeorge.
O secretário esteve acompanhado da secretária adjunta da Saúde Ivone Oliveira, da coordenadora da Atenção Básica Alba Fontes e do vereador Guruba.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
