SMTT rebate acusação feita por mototaxistas sobre mentir em relação a entrega de coletes
Segundo denúncia, entrega de coletes não foi realizada porque pedido não foi realizado à empresa

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios rebateu nesta quarta-feira (20) acusações feitas por alguns mototaxistas nas redes sociais sobre mentir acerca da entrega dos coletes para a categoria.
Segundos os mototaxistas que fizeram a denuncia, a prefeitura e a SMTT estariam mentindo sobre ter realizado o pedido à empresa contratada para entregar os coletes, já que até agora eles não foram entregues aos profissionais. “Eu conversei com a representante da empresa e não há nenhum pedido de colete de Palmeira dos Índios. Mas uma vez eles mentem,” compartilhou um mototaxista em grupos do whatsapp.
O superintendente da SMTT, Agenor Leôncio, concedeu entrevista ao repórter Weverton Bruno do 7segundos. Segundo ele, a denúncia realizada não condiz com a verdade. “Em fevereiro houve um pregão eletrônico para o fornecimento dos coletes, dia 15 de abril seria entregue, mas houve um problema e eles tardaram mais uma vez essa entrega. E quero dizer ao seu Ângelo (mototaxista) que não deveria gravar vídeo dizendo inverdades. A denúncia que ele fez é muito grave. Isso não vai ficar barato, vai ter consequência. A SMTT em nenhum momento mentiu. Vão chegar os coletes novos e todos vão receber”, ressaltou.
Um grupo de mototaxistas estava reunido junto com o superintendente na sede do órgão para mostrar apoio a instituição. “Estamos aqui hoje pra confirmar a verdade. Eles estão equivocados, eles procuraram saber na empresa errada. A empresa que ganhou a licitação é de Bragança Paulista em São Paulo, a MS Confecções. Que não é amarelo como diz ele nos áudios, é na cor laranja igual ao que nós temos aqui como protótipo. Vocês procurem saber a informação correta com o órgão que nos representa, assim evita passar vergonha,” disse o mototaxista Ântonio que representou os demais profissionais presentes.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
