SMTT rebate acusação feita por mototaxistas sobre mentir em relação a entrega de coletes
Segundo denúncia, entrega de coletes não foi realizada porque pedido não foi realizado à empresa
A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios rebateu nesta quarta-feira (20) acusações feitas por alguns mototaxistas nas redes sociais sobre mentir acerca da entrega dos coletes para a categoria.
Segundos os mototaxistas que fizeram a denuncia, a prefeitura e a SMTT estariam mentindo sobre ter realizado o pedido à empresa contratada para entregar os coletes, já que até agora eles não foram entregues aos profissionais. “Eu conversei com a representante da empresa e não há nenhum pedido de colete de Palmeira dos Índios. Mas uma vez eles mentem,” compartilhou um mototaxista em grupos do whatsapp.
O superintendente da SMTT, Agenor Leôncio, concedeu entrevista ao repórter Weverton Bruno do 7segundos. Segundo ele, a denúncia realizada não condiz com a verdade. “Em fevereiro houve um pregão eletrônico para o fornecimento dos coletes, dia 15 de abril seria entregue, mas houve um problema e eles tardaram mais uma vez essa entrega. E quero dizer ao seu Ângelo (mototaxista) que não deveria gravar vídeo dizendo inverdades. A denúncia que ele fez é muito grave. Isso não vai ficar barato, vai ter consequência. A SMTT em nenhum momento mentiu. Vão chegar os coletes novos e todos vão receber”, ressaltou.
Um grupo de mototaxistas estava reunido junto com o superintendente na sede do órgão para mostrar apoio a instituição. “Estamos aqui hoje pra confirmar a verdade. Eles estão equivocados, eles procuraram saber na empresa errada. A empresa que ganhou a licitação é de Bragança Paulista em São Paulo, a MS Confecções. Que não é amarelo como diz ele nos áudios, é na cor laranja igual ao que nós temos aqui como protótipo. Vocês procurem saber a informação correta com o órgão que nos representa, assim evita passar vergonha,” disse o mototaxista Ântonio que representou os demais profissionais presentes.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
