245 pedras de crack e outras drogas são apreendidas no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira
Dois indivíduos foram presos pela polícia

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios por tráfico de drogas.
As guarnições do Pelopes estavam realizando rondas pelo bairro quando dois indivíduos visualizaram as viaturas e empreenderam fuga. Um deles correu com uma sacola preta nas mãos. Mas a polícia deu a volta com as viaturas e conseguiu abordá-los saindo de uma casa abandonada na Travessa São Miguel.
Na sacola que estava nas mãos do suspeito foram encontradas 245 pedras de crack, 89 pinos de cocaína sendo 13 grandes e 76 pequenos, 2 pedras pequenas de cocaína, 16 bombinhas de maconha, 01 pedra pequena de maconha e R$170,85 em espécie.
Com o segundo suspeito foram encontrados 6 pedras de crack. As partes e os itens foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em Arapiraca, sendo que o primeiro suspeito foi autuado por tráfico de drogas e segundo por posse de drogas.
Foi necessário o uso de algemas já que no local havia muitos usuários de drogas e os suspeitos estavam agressivos.
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
