245 pedras de crack e outras drogas são apreendidas no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira
Dois indivíduos foram presos pela polícia
Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (21) no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios por tráfico de drogas.
As guarnições do Pelopes estavam realizando rondas pelo bairro quando dois indivíduos visualizaram as viaturas e empreenderam fuga. Um deles correu com uma sacola preta nas mãos. Mas a polícia deu a volta com as viaturas e conseguiu abordá-los saindo de uma casa abandonada na Travessa São Miguel.
Na sacola que estava nas mãos do suspeito foram encontradas 245 pedras de crack, 89 pinos de cocaína sendo 13 grandes e 76 pequenos, 2 pedras pequenas de cocaína, 16 bombinhas de maconha, 01 pedra pequena de maconha e R$170,85 em espécie.
Com o segundo suspeito foram encontrados 6 pedras de crack. As partes e os itens foram encaminhadas para a Central de Flagrantes em Arapiraca, sendo que o primeiro suspeito foi autuado por tráfico de drogas e segundo por posse de drogas.
Foi necessário o uso de algemas já que no local havia muitos usuários de drogas e os suspeitos estavam agressivos.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
