Cinquenta mil reais são furtados de depósito de farinha em Palmeira dos Índios
Criminosos também levaram notebook, celular e alguns cheques

Um indivíduo acusado de realizar um furto em um depósito de farinha no bairro Recanto Sabiá, em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (21).
A Polícia Militar foi informada sobre um furto de grande vulto em um depósito de farinha de trigo no loteamento Luar das Palmeiras. Foram roubados em média R$50.000,00 em espécie, um notebook Dell, dois celulares e alguns cheques.
Desde a comunicação do furto, policiais civis e militares empreenderam diligências a fim de identificar, localizar e prender as pessoas envolvidas. Por volta das 12h30, as guarnições obtiveram êxito em encontrar o autor em um hotel no centro da cidade.
A polícia passou as características para a recepcionista e pediram para chamá-lo, o qual desceu e atendeu aos policiais. Ao ser indagado sobre o furto do depósito de farinha, o suspeito confessou o crime, bem como confessou que ainda estava em posse do notebook e uma quantia que totalizou R$13.358,10 em espécie.
Ele afirmou que praticou o crime na companhia de outro indivíduo, também conhecido pela prática de crimes na cidade, sendo que este não foi localizado. O suspeito e os itens foram levados até a Central de Flagrantes de Arapiraca, momento no qual foi lavrado um flagrante por furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculo.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
