Condutor embriagado é preso após atropelar motociclista em Palmeira dos Índios
Motociclista foi levado para o hospital
Um motorista foi preso após colidir em uma motocicleta na noite desta quinta-feira (21) em Palmeira dos Índios. Foi constatado através do bafômetro que ele estava embriagado.
A colisão aconteceu entre um Fiat Uno e uma motocicleta Honda. O motociclista atingido não se encontrava mais no local quando a polícia chegou ao local. Ele teve quer ser levado par ao hospital para atendimento médico.
Já o outro motorista estava no local e mostrava sinais de embriaguez. Ele foi levado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palmeira para realizar o teste do bafômetro onde foi constatado um teor alcóolico superior ao permitido por lei. Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
