Tremor com magnitude de 2.3 graus é registrado em Minas Gerais
Abalo sísmico foi sentido em Prudente de Morais, na região central e em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte

Um tremor de terra sentido na cidade de Prudente de Morais, localizada a 65 km de Belo Horizonte, na região central do estado, foi confirmado pelo Observatório Sismológico da Universidade de Brasília. O abalo sísmico, de magnitude 2.3 na Escala Richter, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 04h.
O tremor também foi sentido na cidade de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte e foi registrado pelo Observatório Sismológico da Universidade de São Paulo.
No início deste ano, pequenos tremores de terra também foram registrados nas cidades de Divinópolis e Curvelo, na região centro-oeste do estado. Entre os dias 10 e 19 de janeiro, o Observatório de Sismologia da USP informou que 29 tremores de terra foram localizados na cidade de Divinópolis pelas estações da Rede Sismográfica Brasileira e da Rede Sismográfica da VALE no Quadrilátero Ferrífero. As magnitudes dos tremores variaram entre 3.0 registrado no dia 10 de janeiro, a 1.6 registrado no dia 14 de janeiro.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
