Homem invade casa, rouba idosa e é preso após cair de telhado em Palmeira dos Índios
Policiais militares conseguiram recuperar dinheiro de idosa, que foi agredida por invasor
Um assaltante foi preso em flagrante após cair do telhado da residência que invadiu, na Vila Maria em Palmeira dos Índios, na noite de sábado (23).
Ele foi encontrado desacordado e com um ferimento na cabeça pelos policiais que atenderam a ocorrência. Quando ele recobrou a consciência, ficou violento com os policiais e precisou ser contido com o uso de algemas.
O acusado havia invadido a residência de uma idosa de 79 anos. Ele agrediu a vítima para que ela entregasse uma quantia em dinheiro e depois fugiu pulando muros e telhados de residências vizinhas.
A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas na região, até que ouviu latidos insistentes de um cachorro em um quintal da vizinhança e, ao acessar o local, encontraram o assaltante desmaiado e com um ferimento na cabeça. Com ele, encontraram a quantia em dinheiro que pertencia a idosa.
O assaltante e a vítima foram levados para a UPA para cuidarem dos ferimentos, e, em seguida, foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
O assaltante recebeu voz de prisão em flagrante e ficou detido no local.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
