Homem invade casa, rouba idosa e é preso após cair de telhado em Palmeira dos Índios
Policiais militares conseguiram recuperar dinheiro de idosa, que foi agredida por invasor
Um assaltante foi preso em flagrante após cair do telhado da residência que invadiu, na Vila Maria em Palmeira dos Índios, na noite de sábado (23).
Ele foi encontrado desacordado e com um ferimento na cabeça pelos policiais que atenderam a ocorrência. Quando ele recobrou a consciência, ficou violento com os policiais e precisou ser contido com o uso de algemas.
O acusado havia invadido a residência de uma idosa de 79 anos. Ele agrediu a vítima para que ela entregasse uma quantia em dinheiro e depois fugiu pulando muros e telhados de residências vizinhas.
A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas na região, até que ouviu latidos insistentes de um cachorro em um quintal da vizinhança e, ao acessar o local, encontraram o assaltante desmaiado e com um ferimento na cabeça. Com ele, encontraram a quantia em dinheiro que pertencia a idosa.
O assaltante e a vítima foram levados para a UPA para cuidarem dos ferimentos, e, em seguida, foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
O assaltante recebeu voz de prisão em flagrante e ficou detido no local.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
