Condutor embriagado atropela motociclista na zona rural de Cacimbinhas
Individuo foi preso
Um motorista embriagado foi preso por atropela um motociclista no início da noite deste domingo (24) na cidade de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar estava em rondas quando foi informada por populares sobre o acidente. Chegando ao local, se deparou com a vítima, um homem de 58 anos, com algumas escoriações pelo corpo, além de um corte na perna, do lado dele encontrava-se a motocicleta modelo CG 125 Fan. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a vítima leva para a Unidade Básica de Saúde.
O condutor responsável pela colisão, de 55 anos, dirigia um veículo modelo Voyage e foi questionado se tinha ingerido bebida alcoólica, o que ele confirmou. Logo após foi realizado o teste de bafômetro que constatou a embriaguez.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo e realizado o flagrante de delito por embriaguez ao volante. O fato aconteceu por volta de 18h.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
