Dia do trabalhador terá programação especial em Palmeira dos Índios
Estão previstas atrações culturais, sorteios e show com cantor José augusto
No próximo domingo, dia 1º de maio, a Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará um grande evento, a partir das 8h na Praça da Independência.
Logo cedo será celebrada uma missa em homenagem ao Dia do Trabalhador e a abertura do Mês das Mães. Haverá apresentações culturais e à noite um grande show musical com o cantor José Augusto.
Mas, durante todo o dia, haverá várias brincadeiras para crianças, pipoca, churrasco, vários tipos de comidas, bebidas para os adultos também, e um grande sorteio de vários brindes, entre eles, geladeiras, fogão, sofá de 4 lugares, TV Smart, mesa de jantar, chapinha, secador, sanduicheira, ventilador, liquidificador, entre outros brindes.
Um domingo 1º de maio cheio de atrações, comidas, bebidas, músicas e muitos brindes para todas as famílias palmeirenses.
A realização é da Prefeitura, secretaria municipal de Cultura, com o apoio da Facompi, Fetag, do Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais - IGPS, empresários lojistas do centro de Palmeira e demais instituições.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
