Dia do trabalhador terá programação especial em Palmeira dos Índios
Estão previstas atrações culturais, sorteios e show com cantor José augusto
No próximo domingo, dia 1º de maio, a Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará um grande evento, a partir das 8h na Praça da Independência.
Logo cedo será celebrada uma missa em homenagem ao Dia do Trabalhador e a abertura do Mês das Mães. Haverá apresentações culturais e à noite um grande show musical com o cantor José Augusto.
Mas, durante todo o dia, haverá várias brincadeiras para crianças, pipoca, churrasco, vários tipos de comidas, bebidas para os adultos também, e um grande sorteio de vários brindes, entre eles, geladeiras, fogão, sofá de 4 lugares, TV Smart, mesa de jantar, chapinha, secador, sanduicheira, ventilador, liquidificador, entre outros brindes.
Um domingo 1º de maio cheio de atrações, comidas, bebidas, músicas e muitos brindes para todas as famílias palmeirenses.
A realização é da Prefeitura, secretaria municipal de Cultura, com o apoio da Facompi, Fetag, do Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais - IGPS, empresários lojistas do centro de Palmeira e demais instituições.
Últimas notícias
PTK se pronuncia após deixar prisão e diz que vai provar inocência
Justiça anula nomeações irregulares na Guarda Municipal de Quebrangulo
Homem de 22 anos é encontrado morto nos fundos de casa em Capela
Segunda noite do FIPI 2026 leva muito forró, samba e arrocha em Palmeira
Maceió anuncia 1º Festival Internacional de Cultura, de 25 a 27 de setembro
Homem condenado por roubo e com pena de 40 anos é preso na Levada
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
