Casal realiza manutenção no Sistema Carangueja nesta quarta-feira (27)
Trabalho é para melhorar eficiência de motores, bombas e válvulas; Carangueja responde pela maior parte do abastecimento urbano de Palmeira dos Índios
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, vai efetuar, na próxima quarta-feira (27), trabalho de manutenção eletromecânica do Sistema Carangueja. O serviço vai melhorar a eficiência de equipamentos, como transformadores, motores, bombas e válvulas, conforme solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas.
Os trabalhos terão início às 8h da manhã com término previsto para as 20h. Durante esse intervalo de tempo, as atividades do sistema precisarão ficar suspensas. Dessa forma, o abastecimento da zona urbana de Palmeira dos Índios será efetuado somente pelo Sistema Caçamba, o qual seguirá com suas atividades normais.
Tendo em vista que o Sistema Carangueja é responsável por cerca de 65% da água fornecida a Palmeira dos Índios, é possível que o abastecimento apresente algumas irregularidades durante a paralisação. Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o serviço será regularizado gradativamente.
Para mais informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195, número que também disponibiliza atendimento pelo aplicativo Whatsapp.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
