Casal realiza manutenção no Sistema Carangueja nesta quarta-feira (27)
Trabalho é para melhorar eficiência de motores, bombas e válvulas; Carangueja responde pela maior parte do abastecimento urbano de Palmeira dos Índios

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, vai efetuar, na próxima quarta-feira (27), trabalho de manutenção eletromecânica do Sistema Carangueja. O serviço vai melhorar a eficiência de equipamentos, como transformadores, motores, bombas e válvulas, conforme solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas.
Os trabalhos terão início às 8h da manhã com término previsto para as 20h. Durante esse intervalo de tempo, as atividades do sistema precisarão ficar suspensas. Dessa forma, o abastecimento da zona urbana de Palmeira dos Índios será efetuado somente pelo Sistema Caçamba, o qual seguirá com suas atividades normais.
Tendo em vista que o Sistema Carangueja é responsável por cerca de 65% da água fornecida a Palmeira dos Índios, é possível que o abastecimento apresente algumas irregularidades durante a paralisação. Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o serviço será regularizado gradativamente.
Para mais informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195, número que também disponibiliza atendimento pelo aplicativo Whatsapp.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
