Show de José Augusto em Palmeira, marcará comemorações do mês de maio
Atração nacional irá agitar o Agreste do estado

A Prefeitura de Palmeira dos Índios preparou uma programação super especial para comemorar o Dia das Mães e do Trabalhador. Neste domingo (1), as homenagens começarão a partir das 8h, na Praça da Independência, com uma missa em ação de graças, dedicada a todos os trabalhadores do município.
O evento seguirá ao longo do dia com muitas surpresas, churrasco, sorteio de brindes, como geladeira, fogão, sofá e tv smart, apresentações culturais e brincadeiras para as crianças. O encerramento da festividade será às 21h, com um grande show do cantor José Augusto.
A realização da comemoração do Dia das Mães e do Trabalhador palmeirense é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Facompi, Fetag, empresários lojistas do Centro de Palmeira e instituições ligadas ao comércio.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses

Turismo alagoano: Setur amplia malha aérea com foco no público 60+
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
