Em Brasília, Júlio Cezar se reúne com Marx Beltrão e anuncia mais investimentos para Palmeira
Na pauta, o prefeito debateu com o deputado a liberação de emendas, investimentos e demandas para o crescimento de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar, que esta semana cumpre agenda administrativa em Brasilia, após participar de painéis temáticos na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com o deputado federal Marx Beltrão. Na pauta, o prefeito debateu com o deputado a liberação de emendas, investimentos e demandas para o crescimento de Palmeira dos Índios.
No encontro, Marx informou que já colocou mais investimentos para o município. “Trabalhar para Palmeira é sempre bom, principalmente porque o município tem a honra de ter um dos melhores prefeitos de todo o estado de Alagoas. Além de que, o prefeito Júlio Cezar sempre investiu bem todas as emendas que eu já destinei para o município. Agora coloquei mais emendas para a área da Saúde e também para o PAA, o Programa de Aquisição de Alimentos. É mais investimentos também para o homem do campo”, ressaltou Marx Beltrão.
Júlio Cezar agradeceu e fez um convite ao deputado. “Marx é um monstro para trabalhar. Em todo canto de Alagoas tem investimentos deste grande deputado federal. Eu fiz o convite e ele aceitou e estará em Palmeira no domingo, 1º de maio, na festa do Trabalhador e do Mês das Mães. Lá, ele anunciará as novas emendas parlamentares. São investimentos que beneficiarão a Saúde e o homem do campo. Portanto, antes do show do cantor José Augusto, Marx fará um pronunciamento para o povo palmeirense. Atenção Fetag e Facompi, vem coisa muito boa aí para a agricultura familiar”, avisou o prefeito.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
