Comissão de vereadores palmeirenses participa da Marcha em Brasília
Na agenda dos parlamentares estão várias audiências no Distrito Federal nos gabinetes de senadores e deputados federais

Uma comissão de parlamentares da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios está em Brasília -DF participando da A XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS que é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro.
Ronaldo Raimundo Jr, presidente da câmara está em companhia dos vereadores Carlos Guruba, Geraldinho Ribeiro, Madson Monteiro, Adelaide França, Salomão Torres, Dindor, Cristiano Ramos, Fábio Targino, Pedrinho Gaia e Sidny Targino.
Na ocasião os vereadores irão participar de seminários, palestras e cursos promovidos pelo encontro. Na agenda dos parlamentares estão várias audiências no Distrito Federal nos gabinetes de senadores e deputados federais, solicitações de recursos ao município.
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas para 13 municípios da Região Norte de Alagoas

Moradores bloqueiam carro da BRK em protesto contra falta de água no Pilar
Acusado de agredir mulher, advogado João Neto anuncia livro: 'Pobre, Livre e Inquebrável'

Após pedido de Leonardo Dias, Prefeitura publica edital que prioriza bolsas para população de rua

Câmara aprova urgência de PL que inclui facções em atos de terrorismo
Congresso de Adoração 'Sede de Deus 2025' reúne fiéis em Maceió com Padre Bruno Costa e Flavinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
