Jovem ciclista de Estrela de Alagoas vence primeira etapa de campeonato realizado em Atalaia
Ela percorreu cerca de 50km durante a prova

Na manhã do último domingo (24) aconteceu a 1° etapa do Campeonato Alagoano de Mountain Bike XCM na cidade de Atalaia, em Alagoas.
A vencedora da maratona foi a jovem Mayara Ketlly, de apenas 14 anos, residente na cidade estrela de Alagoas
Na categoria XCM, os terrenos são uma mescla de terra, trilhas e asfalto. Isso torna o desafio ainda mais emocionante, já que o competidor vai encontrar trechos diversos durante as pedaladas.
Para participar do XCM, é preciso ter boa resistência física e compreensão de que serão longos percursos com pedaladas em ritmo intenso. E isso a jovem Mayara teve de sobra.
Ela participou na categoria elite feminino. A prova durou 1h44 percorridos em 50km de extensão. A jovem liderou a prova a mais de 25km na frente conseguindo assim chegar em primeiro lugar em uma subida que possuía 14% de inclinação.

Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
