Secretário de Saúde alinha serviços da Saúde Bucal, em Palmeira
O secretário ouviu as demandas dos profissionais e traçou metas a serem cumpridas
O secretário municipal de Saúde de Palmeira dos Índios Jânio Marques, acompanhado do coordenador da Saúde Bucal Aelfon Omena e da apoiadora Anne Heloíse, recebeu nesta quarta-feira (27), os odontólogos, auxiliares e técnicos em Saúde Bucal do município.
Foi discutido o planejamento de próteses, atualização das estratégias dos atendimentos nos Postos de Saúde, convênio para estágios das auxiliares em Saúde Bucal, atualizações mensais e a volta do funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
O secretário ouviu as demandas dos profissionais e traçou metas a serem cumpridas. “Estamos correndo contra o tempo para entregar o novo CEO, como também dar maior celeridade à manutenção das salas odontológicas dos nossos Postos de Saúde”, frisou Jânio.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
