Sala do Empreendedor de Palmeira alerta para prorrogação do prazo para declaração anual do MEI
Prazo foi prorrogado para o dia 30 de junho
O prazo para declaração anual para Microempreendedores Individuais foi prorrogado para o dia 30 de junho.
A DASN SIMEI é uma prestação de contas obrigatória que os MEIs com CNPJ ativo precisam fazer todos os anos, declarando o faturamento bruto, mesmo que não tenham atuado durante o ano todo.
A sala do empreendedor de Palmeira dos Índios realiza o atendimento aos empresários e alerta para a prorrogação do prazo. “Era até o dia 31 de maio, então não deixe de clarar, não declarar no dia estipulado a multa dobra. E depois do prazo a gente não consegue emitir o boleto, só na receita federal,” disse a coordenadora Tânia Ferreira.
Para realizar a declaração só é preciso levar o número de CNPJ e as notas de entrada e saída das mercadorias. Mesmo se estiver com alguma guia pode realizar a declaração.
A sala do empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h até as 13h na Central Já! localizada na Rua Deputado Jota Duarte no bairro Juca Sampaio.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
