Sala do Empreendedor de Palmeira alerta para prorrogação do prazo para declaração anual do MEI
Prazo foi prorrogado para o dia 30 de junho
O prazo para declaração anual para Microempreendedores Individuais foi prorrogado para o dia 30 de junho.
A DASN SIMEI é uma prestação de contas obrigatória que os MEIs com CNPJ ativo precisam fazer todos os anos, declarando o faturamento bruto, mesmo que não tenham atuado durante o ano todo.
A sala do empreendedor de Palmeira dos Índios realiza o atendimento aos empresários e alerta para a prorrogação do prazo. “Era até o dia 31 de maio, então não deixe de clarar, não declarar no dia estipulado a multa dobra. E depois do prazo a gente não consegue emitir o boleto, só na receita federal,” disse a coordenadora Tânia Ferreira.
Para realizar a declaração só é preciso levar o número de CNPJ e as notas de entrada e saída das mercadorias. Mesmo se estiver com alguma guia pode realizar a declaração.
A sala do empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h até as 13h na Central Já! localizada na Rua Deputado Jota Duarte no bairro Juca Sampaio.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
