Campanha de vacina contra a Influenza movimenta a zona rural de Palmeira
Ontem (28), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), realizou o “DIA D” Contra a Influenza e Sarampo nos Postos de Saúde da zona rural. Somente ontem foram administradas 1.500 doses das vacinas, onde 1.373 foram da Influenza.
Este ano, todos os que fazem parte de algum grupo prioritário podem tomar a vacina no DIA D, diferente de outros anos. Nos postos da zona urbana, o DIA D será amanhã, dia 30, das 7h às 13h.
Podem tomar a dose: idosos de 60 anos acima; trabalhadores da Saúde; crianças de 06 meses a menores de 5 anos (4 anos 11 meses e 29 dias); gestantes; puérperas; povos indígenas; professores de escolas públicas e privadas; pessoas portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; pessoas com deficiência permanente; profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
