Cidades

Atletas de Palmeira se destacam no Campeonato Regional de Judô no Rio Grande do Norte

Campeonato foi realizado nos dias 30 de abril e 1 de maio

Por 7segundos 06/05/2022 11h11
Atletas de Palmeira se destacam no Campeonato Regional de Judô no Rio Grande do Norte
Atletas participaram do campeonato realizado no Rio Grande do Norte. - Foto: 7segundos

Três atletas de Palmeira dos Índios se destacaram no Campeonato Regional de Judô realizado nos dias 30 de abril e 1 de maio na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Desafiando todas as dificuldades, os atletas conseguiram se deslocar até a competição com a ajuda dos patrocinadores e apoiadores que incentivam o esporte na cidade. E o resultado foi de dar orgulho mais uma vez para todos os palmeirenses.

Na categoria Sub 21, Palmeira trouxe a medalha de bronze através do atleta José Victor Araújo Costa. 

José Victor Araújo Costa ficou em terceiro lugar.



Já na categoria Sênior -60, dos 13 atletas que participaram, o Carlos Daniel da Silva ficou em 7º lugar. “Sair de Palmeira dos Índios, da zona rural, e chegar onde cheguei já é uma vitória, mas eu quero chegar a nível brasileiro. A estrutura do campeonato foi impecável, até quero parabenizar a federação do Rio Grande do Norte. E também agradecer aos patrocinadores porque eles foram fundamentais para que eu chegasse lá. Obrigado pelo espaço do 7segundos e da Rádio Nova Farol. E um dia vocês irão fazer uma matéria mostrando eu sendo campeão brasileiro,” disse o atleta com muita determinação.

Já o atleta Leandro França ficou em 5º Lugar na categoria Sênior. “A viagem foi ótima, depois de dois anos após pandemia retomamos as competições nacionais e fomos representar Palmeira dos Índios no Rio Grande do Norte. A delegação de Alagoas foi com 85 atletas de todo o estado, foi uma experiência muito boa chegar ao ginásio e ver toda aquela multidão junta mostrando todo o amor pelo judô. O sentimento é de muito orgulho de voltar à ativa e de ter competições nacionais,” disse ele.