Jovem de 18 anos é assassinado a facadas em Palmeira dos Índios
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro do município
A Polícia Civil confirmou, neste sábado (07), a morte de um jovem de 18 anos identificado como Thiago Henrique, que aconteceu durante esta madrugada no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro da cidade. A vítima sofreu vários golpes de faca e acabou morrendo ainda no local.
Thiago estava com alguns amigos na praça, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada que desferiu os golpes. O jovem trabalhava em uma banca de feira, vendendo alimentos.
O corpo já foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) e será levado para Arapiraca, onde o corpo vai aguardar liberação. A polícia ainda investiga o caso.
O pai do jovem sobe do crime ainda na madrugada deste sábado, por volta das 4h da manhã. Os amigos da vítima ainda devem ser questionados sobre a ocorrência.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
