Jovem de 18 anos é assassinado a facadas em Palmeira dos Índios
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro do município
A Polícia Civil confirmou, neste sábado (07), a morte de um jovem de 18 anos identificado como Thiago Henrique, que aconteceu durante esta madrugada no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro da cidade. A vítima sofreu vários golpes de faca e acabou morrendo ainda no local.
Thiago estava com alguns amigos na praça, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada que desferiu os golpes. O jovem trabalhava em uma banca de feira, vendendo alimentos.
O corpo já foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) e será levado para Arapiraca, onde o corpo vai aguardar liberação. A polícia ainda investiga o caso.
O pai do jovem sobe do crime ainda na madrugada deste sábado, por volta das 4h da manhã. Os amigos da vítima ainda devem ser questionados sobre a ocorrência.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
