Jovem de 18 anos é assassinado a facadas em Palmeira dos Índios
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro do município

A Polícia Civil confirmou, neste sábado (07), a morte de um jovem de 18 anos identificado como Thiago Henrique, que aconteceu durante esta madrugada no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro da cidade. A vítima sofreu vários golpes de faca e acabou morrendo ainda no local.
Thiago estava com alguns amigos na praça, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada que desferiu os golpes. O jovem trabalhava em uma banca de feira, vendendo alimentos.
O corpo já foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) e será levado para Arapiraca, onde o corpo vai aguardar liberação. A polícia ainda investiga o caso.
O pai do jovem sobe do crime ainda na madrugada deste sábado, por volta das 4h da manhã. Os amigos da vítima ainda devem ser questionados sobre a ocorrência.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
