Jovem de 18 anos é assassinado a facadas em Palmeira dos Índios
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro do município
A Polícia Civil confirmou, neste sábado (07), a morte de um jovem de 18 anos identificado como Thiago Henrique, que aconteceu durante esta madrugada no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro da cidade. A vítima sofreu vários golpes de faca e acabou morrendo ainda no local.
Thiago estava com alguns amigos na praça, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada que desferiu os golpes. O jovem trabalhava em uma banca de feira, vendendo alimentos.
O corpo já foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) e será levado para Arapiraca, onde o corpo vai aguardar liberação. A polícia ainda investiga o caso.
O pai do jovem sobe do crime ainda na madrugada deste sábado, por volta das 4h da manhã. Os amigos da vítima ainda devem ser questionados sobre a ocorrência.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
