Jovem de 18 anos é assassinado a facadas em Palmeira dos Índios
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro do município
A Polícia Civil confirmou, neste sábado (07), a morte de um jovem de 18 anos identificado como Thiago Henrique, que aconteceu durante esta madrugada no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com as informações divulgadas pela corporação, o crime aconteceu na Praça do Skate, no centro da cidade. A vítima sofreu vários golpes de faca e acabou morrendo ainda no local.
Thiago estava com alguns amigos na praça, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada que desferiu os golpes. O jovem trabalhava em uma banca de feira, vendendo alimentos.
O corpo já foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) e será levado para Arapiraca, onde o corpo vai aguardar liberação. A polícia ainda investiga o caso.
O pai do jovem sobe do crime ainda na madrugada deste sábado, por volta das 4h da manhã. Os amigos da vítima ainda devem ser questionados sobre a ocorrência.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
