Secretaria de Saúde de Palmeira realiza mutirão contra a dengue no bairro Palmeira de Fora nesta segunda (9)
Os mutirões são uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zica e chicungunya

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do setor de Vigilância em Saúde, realizará na segunda-feira (9), um mutirão de combate à dengue no bairro de Palmeira de Fora, a partir das 8h. Os mutirões são uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zica e chicungunya.
As equipes de agentes de endemias e de Saúde, além de técnicos da SMS, estarão pelas principais vias do bairro, para orientar e auxiliar os residentes na eliminação de focos e os cuidados no período de chuvas na cidade.
A dengue, assim como as outras doenças transmitidas pelo mosquito, pode deixar diversas sequelas e, em casos piores, levar a óbito. A SMS pede que a população colabore nesse momento de períodos chuvosos e nos dias de ações, receba as equipes e colabore com a eliminação dos focos do mosquito.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
