Entregador de lanches tem celular roubado em Palmeira dos Índios
Policia encontrou o suspeito

Um entregador de lanches teve o celular roubado na madrugada desta segunda-feira no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.
A guarnição do Pelopes, pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar, durante a realização de rondas foi abordada pela vítima, um jovem de 20 anos. Ele disse que teria sido abordada no momento de uma entrega.
O autor ameaçou com uma faca e roubou o celular. Após colher informações sobre as características do suspeito, as guarnições se deslocaram até o respectivo local do fato, onde o suspeito foi localizado portando o celular roubado e a faca utilizada no roubo.
O autor de 24 anos foi reconhecido pela vítima, e ambos foram conduzidos até a Central de Polícia em Arapiraca para tomada dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
