Motocicleta é furtada na frente de residência no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira
Polícia fez rondas mas não achou nenhum suspeito
Uma motocicleta foi furtada no início da manhã desta terça-feira (10) no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi informada do furto pelo telefone 190. A motocicleta é do modelo Honda Pop 110 de cor vermelha sem placa foi furtada na porta da residência da vítima. A guarnição motorizada de Rocam foi solicitada para averiguar a denúncia.
No local, um jovem de 18 anos relatou que deixou a motocicleta na frente de casa por um curto espaço de tempo, ao retornar para pegar ela já não se encontrava. Ele ganhou a moto na última campanha do Natal Compartilhado realizado pelo comércio da cidade.
Foram realizadas rondas na tentativa de localizar o veículo, mas sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
