Dois morrem em queda de avião em Boituva, no interior de SP
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros afirmam que nove pessoas no total foram atendidas no local da queda

Um avião de pequeno porte caiu no município de Boituva, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo, 11 pessoas foram atendidas no local da queda e duas vítimas que estavam em estado grave foram transportadas para hospitais da cidade. Elas morreram no Hospital São Luiz de Boituva, segundo a prefeitura do município.
No total, 16 pessoas estavam a bordo, sendo 15 delas paraquedistas e um piloto. Os feridos foram socorridos para hospitais da região.
A aeronave teria colidido contra uma torre de alta tensão e caiu em um pasto, ainda de acordo com informações preliminares dos bombeiros.
Após a queda, não houve incêndio, mas o local foi isolado por vazamento de combustível. Um Helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi enviado ao local para aguardar que a perícia seja feita no avião.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
