Homem que matou esposa a facadas em Palmeira será transferido nesta quinta (12) para presídio em Maceió
Natália Andrade foi morta com golpes de faca peixeira
O homem que matou a esposa a facadas no Sítio Batingas na zona rural de Palmeira dos Índios e publicou as fotos nas redes sociais será transferido hoje para o sistema prisional de Maceió.
A informação foi repassada ao portal 7segundos pelo Chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins.
O caso
Natália Andrade de Melo tinha 22 anos e foi morta a golpes de faca peixeira na noite da sexta-feira, dia 29 de abril, no Sítio Batingas. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.
O acusado foi localizado nas proximidades da residência dele e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava às margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação. A vítima deixou três filhas, de 6, 7 e 8 anos, de outro relacionamento. Ele está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
