Homem sofre acidente de motocicleta e condutor foge do local em Palmeira dos Índios
O acidente aconteceu no bairro São Cristóvão e uma viatura do Corpo de Bombeiros prestou assistência à vítima
Um acidente entre duas motos foi registrado no início da noite dessa sexta-feira (13) e deixa um condutor com dores da clavícula e outro condutor foge do local, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
Uma guarnição da Força Tarefa 04, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), estava em patrulhamento pela cidade quando se deparou com o acidente e prestou atendimento à vítima, um homem, de 40 anos.
De acordo com informações da vítima, ela estava trafegando pela Avenida Vieira de Brito, quando outro condutor seguia no mesmo sentido, mas não sinalizou para fazer a conversão à esquerda. Por esta razão aconteceu a colisão lateral entre as duas motos.
Os militares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros-socorros à vítima, que se queixava de dores na clavícula. A motocicleta foi levada pelo irmão da vítima.
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
