Homem sofre acidente de motocicleta e condutor foge do local em Palmeira dos Índios
O acidente aconteceu no bairro São Cristóvão e uma viatura do Corpo de Bombeiros prestou assistência à vítima
Um acidente entre duas motos foi registrado no início da noite dessa sexta-feira (13) e deixa um condutor com dores da clavícula e outro condutor foge do local, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
Uma guarnição da Força Tarefa 04, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), estava em patrulhamento pela cidade quando se deparou com o acidente e prestou atendimento à vítima, um homem, de 40 anos.
De acordo com informações da vítima, ela estava trafegando pela Avenida Vieira de Brito, quando outro condutor seguia no mesmo sentido, mas não sinalizou para fazer a conversão à esquerda. Por esta razão aconteceu a colisão lateral entre as duas motos.
Os militares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros-socorros à vítima, que se queixava de dores na clavícula. A motocicleta foi levada pelo irmão da vítima.
Últimas notícias
Após tornado, Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa na próxima segunda-feira (10)
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
