Acidentes

Homem morre em acidente de trânsito registrado em Palmeira dos Índios na noite deste domingo (15)

Vítima de 51 anos foi atingida quanto tentava fazer retorno na via

Por 7segundos 16/05/2022 08h08 - Atualizado em 16/05/2022 15h03
Homem morre em acidente de trânsito registrado em Palmeira dos Índios na noite deste domingo (15)
Veículo Fiat Strada que colidiu com a moto. - Foto: Weverton Bruno

Uma colisão entre um carro e uma moto vitimou um homem de 51 anos identificado como José Leonardo Barros. na noite deste domingo (15) na AL-115, zora rural da cidade de Palmeira dos Índios.

O fato ocorreu por volta das 20h. De acordo com o levantamento feito pela polícia no local, o suspeito que dirigia o veículo Fiat Strada de cor vermelha, um homem de 36 anos natural da cidade de Inhapi, estava em alta velocidade quando colidiu com a vítima que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta quando se dirigia para o acostamento para entrar na via e fazer o retorno.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima estava em óbito. Ambos os veículos trafegavam na AL-115 no mesmo sentido Palmeira-Igaci.

O condutor do carro se evadiu do local, mas foi localizado pela guarnição através de denúncias feias pela população. O suspeito foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste de etilômetro, momento que foi registrado 0,82 mg/l. Logo após foi conduzido à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante por homicídio culposo na direção veículo automotor sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos necessários.