Alunos da rede municipal são levados para conhecer a magia do Circo
O projeto de levar a criançada para o espetáculo segue até quita-feira (19)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou nesta terça-feira (17) crianças e adolescentes do município ao Circo do Palhaço Futuca. Aproximadamente 2 mil crianças e adolescentes das escolas municipais da zonas urbana e rurals, Casa Viva, Serviço de Acolhimento -Casa da Esperança e Lar da Criança passarão pela tenda da alegria.
O projeto de levar a criançada para o espetáculo segue até quinta-feira (19) e promete despertar na plateia a imaginação e o encantar com a magia circense.
Entre as atrações do circo, que arrancaram aplausos e muitos sorrisos dos alunos, estavam os palhaços, mágicos, malabaristas, robô e personagens infantis como Emília, Masha e o Urso e Homem Aranha.
Leonardo da Silva foi ao circo pela primeira vez e ficou encantado com o que viu. “É tudo muito lindo. Só tinha visto isso pela televisão. Estou muito feliz e não vou esquecer este dia. O homem- Aranha perecia de verdade”, disse Leonardo.
A secretária de Assistência Social Flávia Tavares destacou a iniciativa do prefeito Júlio Cezar. “A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Secretaria de Assistência, proporcionou momentos de lazer às crianças e adolescentes da rede municipal de ensino e as crianças assistidas pelos programas e serviços da Secretaria. A iniciativa garantiu momentos de lazer e diversão que é tão importante para essas crianças e adolescentes. Ficamos muito felizes pela iniciativa, o gesto nobre do prefeito Júlio Cezar em garantir com recursos próprios e em parceria com o Circo Futuca esses momentos de lazer”, disse a secretária Flávia Tavares.
Últimas notícias
Proprietário da Pousada Talismã é encontrado morto em Arapiraca
Homem ataca policial com mata-leão, rouba arma e é preso em Marechal
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
