Alunos da rede municipal são levados para conhecer a magia do Circo
O projeto de levar a criançada para o espetáculo segue até quita-feira (19)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou nesta terça-feira (17) crianças e adolescentes do município ao Circo do Palhaço Futuca. Aproximadamente 2 mil crianças e adolescentes das escolas municipais da zonas urbana e rurals, Casa Viva, Serviço de Acolhimento -Casa da Esperança e Lar da Criança passarão pela tenda da alegria.
O projeto de levar a criançada para o espetáculo segue até quinta-feira (19) e promete despertar na plateia a imaginação e o encantar com a magia circense.
Entre as atrações do circo, que arrancaram aplausos e muitos sorrisos dos alunos, estavam os palhaços, mágicos, malabaristas, robô e personagens infantis como Emília, Masha e o Urso e Homem Aranha.
Leonardo da Silva foi ao circo pela primeira vez e ficou encantado com o que viu. “É tudo muito lindo. Só tinha visto isso pela televisão. Estou muito feliz e não vou esquecer este dia. O homem- Aranha perecia de verdade”, disse Leonardo.
A secretária de Assistência Social Flávia Tavares destacou a iniciativa do prefeito Júlio Cezar. “A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Secretaria de Assistência, proporcionou momentos de lazer às crianças e adolescentes da rede municipal de ensino e as crianças assistidas pelos programas e serviços da Secretaria. A iniciativa garantiu momentos de lazer e diversão que é tão importante para essas crianças e adolescentes. Ficamos muito felizes pela iniciativa, o gesto nobre do prefeito Júlio Cezar em garantir com recursos próprios e em parceria com o Circo Futuca esses momentos de lazer”, disse a secretária Flávia Tavares.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
