Alunos da rede municipal são levados para conhecer a magia do Circo
O projeto de levar a criançada para o espetáculo segue até quita-feira (19)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou nesta terça-feira (17) crianças e adolescentes do município ao Circo do Palhaço Futuca. Aproximadamente 2 mil crianças e adolescentes das escolas municipais da zonas urbana e rurals, Casa Viva, Serviço de Acolhimento -Casa da Esperança e Lar da Criança passarão pela tenda da alegria.
O projeto de levar a criançada para o espetáculo segue até quinta-feira (19) e promete despertar na plateia a imaginação e o encantar com a magia circense.
Entre as atrações do circo, que arrancaram aplausos e muitos sorrisos dos alunos, estavam os palhaços, mágicos, malabaristas, robô e personagens infantis como Emília, Masha e o Urso e Homem Aranha.
Leonardo da Silva foi ao circo pela primeira vez e ficou encantado com o que viu. “É tudo muito lindo. Só tinha visto isso pela televisão. Estou muito feliz e não vou esquecer este dia. O homem- Aranha perecia de verdade”, disse Leonardo.
A secretária de Assistência Social Flávia Tavares destacou a iniciativa do prefeito Júlio Cezar. “A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Secretaria de Assistência, proporcionou momentos de lazer às crianças e adolescentes da rede municipal de ensino e as crianças assistidas pelos programas e serviços da Secretaria. A iniciativa garantiu momentos de lazer e diversão que é tão importante para essas crianças e adolescentes. Ficamos muito felizes pela iniciativa, o gesto nobre do prefeito Júlio Cezar em garantir com recursos próprios e em parceria com o Circo Futuca esses momentos de lazer”, disse a secretária Flávia Tavares.
Últimas notícias

Participante perde o controle e parte para agressão em reality

Mãe de Virgínia reage ao ver Zé Felipe encantado por Ana Castela

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente de familiares e crianças

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
