Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios tem novo comandante
Tenente Coronel Anaximandro Tenório estará a frente do 10º Batalhão

O Tenente Coronel Anaximandro Tenório assumirá o comando do 10º Batalhão de Polícia MIlitar (BPM). Ele deixará o comando do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia e quem assume quartel de divisas é o tenente-coronel Diogo Vital de Oliveira.
A alteração assinada pelo subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Gerônimo Carlos do Nascimento, foi publicada no Boletim Geral Ostensivo da PM/AL desta quarta-feira (18). A passagem de comando deve ocorrer nesta quinta-feira (19), em Maceió.
Anaximandro estava à frente do 9º-BPM desde 2017, quando substituiu o tenente-coronel Vale. Agora ele assume o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Palmeira dos Índios, do qual já tinha sido comandante em outra ocasião.
Com mais de 30 anos na PM/AL, o tenente-coronel Anaximandro Tenório já integrou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 3º - BPM de Arapiraca e 8º - BPM de Rio Largo. Como comandante do 9º BPM, deixa um legado de combate ao crime nos oito municípios abrangidos pelo quartel.
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
