Motorista não vê sinalização de trecho em obra e cai em ribanceira
O motorista e uma passageira sofreram apenas escoriações
A falta de atenção de um condutor de um veículo em um trecho que está em obras resultou em um acidente de trânsito neste domingo (22). O fato foi registrado na AL 115 em Igaci, no Agreste alagoano.
De acordo com o motorista, por volta das 15h45 ele seguia pela rodovia em um veículo Ford Ka com placa RGS 7F90 no sentido Igaci /Arapiraca.
Ao passar pelo trecho da rodovia AL 115 na zona rural de Igaci, o condutor do veículo não percebeu a sinalização que indicava obras na via pública.
O motorista acabou realizando uma manobra brusca, capotou e caiu em um ribanceira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) foram acionados para atender a ocorrência. Apesar do susto, o motorista e a passageiras tiveram ferimentos leves.
O condutor do veículo permaneceu no local da acidente para aguardar a seguradora do veículo e a passageira foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para se medicada.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
