Acusado de feminicídio ocorrido em 2009 será julgado nesta terça (24) em Palmeira
A vítima deixou um filho com apenas três anos na época
O réu Kleber Oliveira de Sousa, 41 anos, acusado de matar a companheira Josivânia de Araujo Vieira, vai ser julgado nesta terça-feira (24), no Salão do Tribunal do Júri no Fórum de Palmeira dos Índios.
A expectativa é que o julgamento leve o dia todo. Além do interrogatório de Kleber, o juiz Lucas Lopes Dória Ferreira vai escutar versões de testemunhas, de acusação e de defesa.
Segundo informações, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o réu não aceitava o fim da relação.A sessão também deve se prolongar nos debates. As duas partes vão discutir um fato: o assassinato brutal de Josivânia, morta friamente à tiros dentro de sua própria casa, localizada na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora.
Também deve se pronunciar Josimara Vieira, ex-cunhada do réu e que foi a primeira pessoa a chegar a cena do crime de feminicídio ocorrido no dia 20 de abril de 2009. “O crime ocorreu 5h da manhã, ele colocou minha irmã despida atrás da porta do quarto do filho deles, isso foi muito cruel, matar brutalmente a Vaninha, que era uma pessoa boa, honesta e cheia de vida”, relatou.A vítima deixou um filho com apenas três anos, hoje com 16 de idade, de um relacionamento anterior.A pena pelo homicídio qualificado começa em 12 e vai até 30 anos.
A Prisão
Kleber Oliveira de Sousa foi preso em 2017, pela polícia do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.A ação ocorreu na cidade de Junco do Maranhão, durante a operação “E agora José?”, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.As investigações da Polícia Civil de Alagoas começaram logo após o crime.
Últimas notícias
Saúde em Foco deixa rádio e estreia nova fase no digital com André Pepes
Motoqueiro perde a pena após colidir contra carro e carreta na BR-316 em Satuba
Proprietário da Pousada Talismã é encontrado morto em Arapiraca
Homem ataca policial com mata-leão, rouba arma e é preso em Marechal
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
