Política

Prefeito e primeira dama de Palmeira se reúnem com o Governador Paulo Dantas em Maceió

Foram discutidas pautas com reivindicações e demandas do município de Palmeira dos Índios.

Por 7Segundos 24/05/2022 14h02 - Atualizado em 24/05/2022 14h02
Prefeito e primeira dama de Palmeira se reúnem com o Governador Paulo Dantas em Maceió
O prefeito Júlio Cezar e a primeira dama Karla Cavalcante se reuniram nesta segunda-feira (23), com o governador de Alagoas Paulo Dantas. - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e a primeira dama Karla Cavalcante se reuniram nesta segunda-feira (23), com o governador de Alagoas Paulo Dantas. O encontro aconteceu no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

Paulo Dantas reforçou a parceria entre o Governo do Estado e o município. “O prefeito Júlio e o povo palmeirense podem ter certeza de que o Governo do Estado continuará sendo o grande parceiro do município e que impulsionará ainda mais o desenvolvimento de Palmeira. Temos obras importantes, como o Hospital de Palmeira dos Índios, a duplicação da rodovia Palmeira/Arapiraca e diversas obras estruturantes que irão alavancar o crescimento da cidade. O prefeito Júlio pode contar comigo. Nós estamos à disposição porque é um prefeito sério, transparente, atuante e que se preocupa com as pessoas. Eu sou assim também e é por isso que estaremos sempre juntos”, garantiu o governador.

Júlio Cezar agradeceu a recepção e a disposição de Paulo Dantas. “O governador pode contar conosco. Vamos estar juntos nesta luta. Agradecemos, de antemão, o seu olhar carinhoso e a vontade de ajudar o nosso povo e o desenvolvimento da nossa cidade. Marcamos uma grande agenda de trabalho, que inclui visitas a obras, assinatura de convênios e anúncio de mais obras de mobilidade urbana. Assim como o ex-governador Renan Filho, Paulo Dantas é também um grande parceiro e amigo de Palmeira. Obrigado, governador”, finalizou o prefeito Júlio.