Carro colide em caminhão na zona rural de Palmeira e deixa dois feridos
Vitimas foram encaminhadas para a UPA
Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão deixou dois feridos na manhã desta terça-feira (24) na zona rural de Palmeira dos Índios.
A guarnição pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para uma possível colisão automobilística. Ao chegar ao local foi verificado que nas proximidades da entrada para o Sítio Luciana havia um carro que após um caminhão branco colidir na traseira veio a descer a ribanceira sendo totalmente danificado.
As vítimas, dois homens de 35 e 50 anos, tiveram algumas escoriações e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo populares, o condutor se evadiu do local, porém foi informado que ele teria deixado seu contato. Ao ligar para o individuo, não passou seus dados alegando que o patrão entraria em contato, mas nenhuma informação foi repassada.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
