Acidentes

[Vídeo] Em Palmeira, caminhão de lixo perde o controle em ladeira, destrói moto e danifica entrada de academia

Moto teve perda total e prejuízos para academia chegam a 2 mil reais

Por 7segundos 26/05/2022 17h05 - Atualizado em 26/05/2022 17h05
[Vídeo] Em Palmeira, caminhão de lixo perde o controle em ladeira, destrói moto e danifica entrada de academia
Carreta de lixo desce ladeira de ré e atinge academia em Palmeira dos Índios - Foto: reprodução

Um caminhão de lixo perdeu o controle em uma ladeira na Rua São Sebastião localizada Bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios na tarde desta quarta-feira (26 e destruiu uma moto estacionada na frente da academia que também teve a entrada danificada.

A moto Broz 160 pertencia a um personal fitness que trabalha na academia. O fato aconteceu às 15h50. O proprietário da academia percebeu que ao menos dois caminhões tentaram subir a ladeira naquele mesmo dia e tiveram dificuldade devido a pista estar molhada por causa das chuvas. “Acredito que um desses caminhões, inclusive um caminhão do circo teve dificuldade para subir, pode ter derramado algum óleo que ajudou com que o caminhão de lixo não conseguisse manter o controle e acabou gerando esse transtorno,” disse ele ao 7segundos.

A moto teve perda total, porém estava no seguro que deverá ser acionado pelo proprietário. Já os danos causados à academia estão em torno de dois mil reais. O caminhão presta serviços para a prefeitura, porém é apenas agregado. Por isso, quem vai arcar com os custos dos danos causados ao estabelecimento é o dono do veículo.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que o caminhão invade a calçada.