Polícia é acionada para ocorrência de violência doméstica em Palmeira na noite deste domingo (29)
Mulher negou agressões apesar de ter ferimentos nos lábios

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (29) para uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Luiz, em Palmeira dos Índios.
Chegando ao local da ocorrência, foram constatados ferimentos nos lábios da vítima, uma mulher de 35 anos. Enquanto era informado quais procedimentos seriam cabíveis, a vítima ficou muito exaltada e tentou agredir o suspeito, um homem de 34 anos sendo necessário que a mesma fosse contida.
As partes foram conduzidas para a Central de flagrantes em Arapiraca. Ao chegar na central de flagrantes, a vítima afirmou a autoridade policial que não fora agredida por ninguém e não quis abrir procedimento algum, sendo registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa. O fato foi registrado por volta das 21h.
.
Últimas notícias

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
