Polícia é acionada para ocorrência de violência doméstica em Palmeira na noite deste domingo (29)
Mulher negou agressões apesar de ter ferimentos nos lábios

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (29) para uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Luiz, em Palmeira dos Índios.
Chegando ao local da ocorrência, foram constatados ferimentos nos lábios da vítima, uma mulher de 35 anos. Enquanto era informado quais procedimentos seriam cabíveis, a vítima ficou muito exaltada e tentou agredir o suspeito, um homem de 34 anos sendo necessário que a mesma fosse contida.
As partes foram conduzidas para a Central de flagrantes em Arapiraca. Ao chegar na central de flagrantes, a vítima afirmou a autoridade policial que não fora agredida por ninguém e não quis abrir procedimento algum, sendo registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa. O fato foi registrado por volta das 21h.
.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
