Prefeito assina Ordem de Serviço para retomada das obras de Escola em Palmeira
Retomada da complementação das obras da Escola Municipal Marinete Neves
O prefeito Júlio Cezar assinou, nesta quinta-feira (2), a Ordem de Serviço para a retomada da complementação das obras da Escola Municipal Marinete Neves, paralisadas devido à pandemia.Para a conclusão dos trabalhos serão investidos R$ 6. 37.191.024 (Seis milhões, trinta e sete mil, cento e noventa e um reais e vinte e quatro centavos), via recursos próprios do município
Atualmente, a Escola Marinete Neves possui 1.200 alunos, distribuídos em uma sede própria, e mais dois anexos alugados pela prefeitura. Com a conclusão da Escola,o espaço comportará ate 600 alunos por turno. “Tudo na hora certa e no momento certo e o momento chegou. A alegria é grande e eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e depois ao prefeito Júlio Cezar, que vem se empenhando, lutando para que esta escola esteja pronta. Obrigada, prefeito”, disse a diretora da escola Maria Ângela.
A retomada da obra se deu após novo processo licitatório, no qual foram excluídos os serviços já realizados com nova atualização dos preços dos serviços restantes pelo do SINAPI (Sistema Nacional de Preços e Índices da Construção Civil) para a conclusão da obra.
O secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes, falou sobre o retorno imediato aos trabalhos. “É muito gratificante para nós que fazemos parte do Governo Júlio Cezar reativar esta obra tão importante para o município. Esta obra estava paralisada algum tempo por conta da pandemia e dos preços dos insumos da construção civil. Junto com toda equipe de governo, conseguimos que essa Ordem de Serviço fosse assinada. Vamos começar os trabalhos e com previsão de entregar esta obra em dez meses”, explicou o secretário.
Modernização das escolas e um ensino de qualidade. Conclusão da escola é mais um compromisso do governo Júlio Cezar com a Educação. “Hoje assinamos a Ordem de Serviço desta nova sede. Em questão de oito a dez meses estaremos aqui para entregar a escola do jeito que os alunos merecem. Ângela, seja fiscal desta obra e esteja aqui cobrando agilidade nos trabalhos. Nós queremos o quanto antes este presente para a Vila Maria e para esta comunidade gigante. Pode anotar, é um compromisso da nossa gestão”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
