[Vídeo] Clube de Tiro realiza torneio em Palmeira dos Índios
Evento foi realizado na tarde desta sexta-feira (03)
Evento foi realizado no stand do Clube de Tiro Palmeirense na tarde desta sexta-feira (03), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
O policial federal Flávio Moreno está na cidade para promover o evento junto com representantes da Associação de Caçadores, Atiradores e Colecionadores de Alagoas (Acacs) que tem com presidente, Nil Lessa, também presente ao evento.
CAC é a sigla utilizada para os Atiradores que contemplam todas essas atividades em seu Certificado de Registro (CR) que é o documento que comprova que a pessoa está autorizado a desempenhar a atividade de Atirador Desportivo, Caçador ou Colecionador.
Em entrevista ao repórter Weverton Bruno, os representantes do torneio falam sobre a importância do evento, que seria um maneira de expor a defesa pelo armamento civil, que deve ser feito segundo o que determina a legislação, com o registro das armas e o cadastro dos atiradores. Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
