Interior

[Vídeo] Deslizamento de barreira destrói casa e mata mulher em Palmeira dos Índios

O marido e a filha de 12 anos foram socorridos em estado grave

Por 7Segundos 06/06/2022 07h07 - Atualizado em 06/06/2022 11h11
[Vídeo] Deslizamento de barreira destrói casa e mata mulher em Palmeira dos Índios
Pedra desliza de barreira, destrói casa e mata mulher em Palmeira dos Índios - Foto: Weverton Bruno/ 7Segundos

Uma mulher morreu após um deslizamento de barreira que ocorreu na madrugada desta segunda-feira ( 06) no bairro Maçonaria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O filho de 12 anos e o pai  da criança, que também estavam na residência, ficaram feridos e foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município.

O sub-comandante do Guarda Civil Municipal, Duarte, concedeu entrevista ao repórter Weverton Bruno, do 7Segundos em Palmeira dos Índios, e informou que por volta das 5h da manhã, eles foram acionados até o local para averiguar um desabamento de residência.


A residência fica localizada na Rua Projeta Antônio Bruno, no local, encontraram uma pedra que se desprendeu de uma barreira e caiu em cima da residência destruindo todo a estrutura de alvenaria da casa.

Segundo o sub-comandante, o local é de difícil acesso e tem muita lama acumulada pela enxurrada das últimas semana.


O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima identificada como Rosineide Alexandre da Silva, de 43 anos.

A menor I. S. S. apresenta bom estado geral e continua em observação na Pediatria 24h, sendo medicada. Já o pai da criança, identificado como  Paulo César Soares de Oliveira, apresenta estado geral regular e foi encaminhado para a Unidade de Emergência, em Arapiraca, para avaliação de Ortopedia.

Ele relatou que sentia muitas dores no  membro inferior esquerdo e dor no tórax.