Chuvas deixam rastro de destruição em Palmeira dos Índios
Rios transbordaram e encostas deslizaram
Tanto na zona rural quanto na zona urbana, as chuvas que caem desde ontem, continuam nesta segunda-feira (6). A força da chuva deixou rastros de destruição e morte na Maçonaria, onde uma pedra rolou, caiu sobre uma casa que desabou e provocou a morte de uma mulher.
Em Lages do Caldeirão, o volume do rio da região aumentou e inundou casas. Em Poço da Onça, uma ponte está praticamente destruída por causa da correnteza da água. A Barragem de “Vavá de Elói” rompeu. No assentamento Sementeira, a barragem também sangrou. No Alto do Cruzeiro, a situação também é crítica.
Rios encheram, transbordaram e a prefeitura reforça o apoio e socorro às vítimas da chuva. “A barragem do Bálsamo também está cheia, quase sangrando e estamos correndo para atender os chamados, junto con o Corpo de Bombeiros e as secretarias estamos verificando os pontos mais críticos para evitar outras tragédias. São muitos locais em situação crítica e as barragens estão estourando. O prefeito Júlio Cezar já entrou em contato com o DER porque voltou a terra voltou a deslizar na Serra do Muro. Estamos em alerta, pois a previsão é de mais chuvas”, afirmou o secretário municipal de Defesa Civil Flávio Emílio.
Últimas notícias
Gabi Gonçalves cobra entrega de Centro do Autista e critica falta de aulas
Prefeitura realiza manutenção de ordenamento urbano na Praça do Bonfim
Cavalgada Amigos do Zé Pacheco será realizada em setembro em São Sebastião
Homem condenado por estelionato contra mãe idosa é preso em Maceió
Justiça barra novas transferências de militares para Medicina da Ufal Arapiraca
Davi Davino Filho anuncia projeto de hospital da FunBrasil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
