Secretaria de Saúde define estratégias para auxiliar famílias acometidas pelas chuvas em Palmeira dos Índios
Agentes de saúde estarão a postos para qualquer eventualidade
A Prefeitura de Palmeira dos índios, por meio de diversas secretarias e órgãos de segurança e salvamento, está em uma luta constante para auxiliar e assistir diversas famílias que vêm sofrendo com as fortes chuvas que assolaram o município nos últimos dias.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em reunião com a equipe técnica nesta terça (7), traçou estratégias para a prestação de atendimento médico e de enfermagem para as famílias desabrigadas e as que ainda residem em áreas de risco.
Os setores de endemias e Vigilância Epidemiológica já determinaram equipes para o porta a porta, que será feita a partir desta quarta (8). Além desses setores, o setor de vacinação esteve em alguns locais que estão abrigando algumas famílias para realizar a imunização dessas pessoas.
Diariamente haverá duas equipes médicas em pontos próximos às áreas de risco e uma equipe volante para assistir a zona rural.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
