Doméstica que estava desaparecida em Palmeira fugiu para São Miguel dos Milagres e não quis depor contra acusado
Ela estaria tendo uma relação extraconjugal com um rapaz e estava com medo dele divulgar o relacionamento

A doméstica que estava desaparecida até a tarde desta quinta-feira (9) identificada como Rosângela Maria da Silva foi localizada na cidade de São Miguel dos Milagres. Ela fugiu para a cidade com medo de represálias do rapaz com quem estava tendo um caso extraconjugal . O esposo de Rosângela, Reinaldo, contou que recebeu pela manhã uma fotografia da esposa que estaria aparentemente "dormindo".
"Uma mulher entrou em contato com a gente pelo telefone dela. Disse que a gente não precisa se preocupar, ela está bem e na hora que estavam mandando as mensagens, ela estava dormindo. Mandaram uma foto, que ela aparece deitada de barriga para baixo numa cama e várias caixa de remédio do lado", contou, Reinaldo. Segundo ele, a mulher se identificou como Elza e disse ser conhecida da família.
Apesar do contato, Reinaldo afirmou que a família estava preocupada com Rosângela, e desejava saber se ela está bem. "Ela mesma ainda não entrou em contato e a gente achou estranha essa foto, com esses remédios do lado. Só quero saber se está tudo bem com ela", completou.
Ele contou ao 7Segundos que o jovem de 20 anos que foi detido sob a acusação de envolvimento com o sumiço de Rosângela tinha um relacionamento amoroso com ela. Segundo ele, o jovem estava chantageando a vítima, exigindo dinheiro para não tornar público a relação extraconjugal.
Rosângela teria chegado a entregar um aparelho celular e uma quantia de R$ 700, mas o homem queria mais R$ 1 mil. Conforme informações, ele estaria usando vídeos ou fotografias íntimas da mulher para tentar extorquir a vítima, que foi embora para a cidade de São Miguel dos Campos por medo ou vergonha.
O jovem preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, porém ele foi liberado após ligarem para Rosângela que avisou que não viria depor contra ele. Sendo assim, a polícia liberou o rapaz e recuperou o celular que ele já tinha até vendido, porém ele teve que informar à policia para quem vendeu e teve que pegar de volta e devolver para a família de Rosângela.
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
