Polícia

Doméstica que estava desaparecida em Palmeira fugiu para São Miguel dos Milagres e não quis depor contra acusado

Ela estaria tendo uma relação extraconjugal com um rapaz e estava com medo dele divulgar o relacionamento

Por 7Segundos 09/06/2022 14h02 - Atualizado em 09/06/2022 19h07
Doméstica que estava desaparecida em Palmeira fugiu para São Miguel dos Milagres e não quis depor contra acusado
Delegacia Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Assessoria

A doméstica que estava desaparecida até a tarde desta quinta-feira (9) identificada como Rosângela Maria da Silva foi localizada na cidade de São Miguel dos Milagres. Ela fugiu para a cidade com medo de represálias do rapaz com quem estava tendo um caso extraconjugal . O esposo de Rosângela, Reinaldo, contou que recebeu pela manhã uma fotografia da esposa que estaria aparentemente "dormindo".

"Uma mulher entrou em contato com a gente pelo telefone dela. Disse que a gente não precisa se preocupar, ela está bem e na hora que estavam mandando as mensagens, ela estava dormindo. Mandaram uma foto, que ela aparece deitada de barriga para baixo numa cama e várias caixa de remédio do lado", contou, Reinaldo. Segundo ele, a mulher se identificou como Elza e disse ser conhecida da família.

Apesar do contato, Reinaldo afirmou que a família estava preocupada com Rosângela, e desejava saber se ela está bem. "Ela mesma ainda não entrou em contato e a gente achou estranha essa foto, com esses remédios do lado. Só quero saber se está tudo bem com ela", completou.

Ele contou ao 7Segundos que o jovem de 20 anos que foi detido sob a acusação de envolvimento com o sumiço de Rosângela tinha um relacionamento amoroso com ela. Segundo ele, o jovem estava chantageando a vítima, exigindo dinheiro para não tornar público a relação extraconjugal.

Rosângela teria chegado a entregar um aparelho celular e uma quantia de R$ 700, mas o homem queria mais R$ 1 mil. Conforme informações, ele estaria usando vídeos ou fotografias íntimas da mulher para tentar extorquir a vítima, que foi embora para a cidade de São Miguel dos Campos por medo ou vergonha.

O jovem preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, porém ele foi liberado após ligarem para Rosângela que avisou que não viria depor contra ele. Sendo assim, a polícia liberou o rapaz e recuperou o celular que ele já tinha até vendido, porém ele teve que informar à policia para quem vendeu e teve que pegar de volta e devolver para a família de Rosângela.