Técnicos da prefeitura vistoriam imóveis em Palmeira dos Indios
A equipe técnica se concentrou no bairro da Cafurna, região central da cidade, onde a maioria dos imóveis são antigos e apresentam inúmeras infiltrações.
Com trégua temporária da chuva em Palmeira dos Índios, na manhã desta quinta-feira (9), a prefeitura aproveitou para visitar casas e locais que apresentam algum tipos de fissura, rachadura ou abandonados e em estado de má conservação.
Algumas residências possuem fachadas e muros em péssimas condições. Outras estão abandonadas, com extremas rachaduras, e apresentam risco à comunidade. Estas serão demolidas pela prefeitura. Um relatório técnico com todas as recomendações serão enviado para o conhecimento do prefeito Júlio Cezar ainda nesta quinta-feira.
O secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes e o da Defesa Covil Flávio Emílio, conversaram com moradores e com proprietários sobre os eminentes riscos. “As intervenções da prefeitura acontecerão nos próximos dias. Nos casos mais críticos, que estão em situação de abandono, recomendamos a demolição. Em outros casos, a recomendação é retirar os moradores e colocá-los no programa de aluguel social do município, por se tratar de uma situação de emergência”, explicou Tiago Diógenes.
Últimas notícias
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Homem causa tumulto e ameaça guardas municipais em Limoeiro de Anadia
Missa de Finados será celebrada nesta segunda-feira (2), no Cemitério São Gonçalo, a partir das 5h
Primeiro programa alagoano a levar estudantes para a ALE, de Gabi Gonçalves, promove aulão de redação
Motocicleta abandonada em canteiro de obras é recuperada pela Polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
