Economia

Apaixonados irão impactar a economia de Palmeira dos Indios até domingo (12)

Comerciantes estão otimistas com as vendas em 2022

Por 7 Segundos 10/06/2022 16h04 - Atualizado em 10/06/2022 17h05
Apaixonados irão impactar a economia de Palmeira dos Indios até domingo (12)
Centro de Palmeira dos Indios - Foto: 7Segundos

As vendas para o Dia dos Namorados deste ano deverão alcançar R$ 2,49 bilhões, com queda de 2,6%, descontada a inflação, na comparação com o resultado da mesma data em 2021, que chegou a R$ 2,56 bilhões, ainda assim, teremos saldo positivo.

Segundo os comerciantes de Palmeira, entre os itens que devem ser mais procurados no Dia dos Namorados estão as roupas, calçados, perfumes, cosméticos. Comércio se prepara para receber os apaixonados. " Cestas, xícaras, chocolates e várias opções estão disponíveis, esperamos que as vendas sejam positivas, a loja está repleta de opções", afirmou Carine Silva, gerente de uma loja de presentes em Palmeira.

Para a maioria do público, esse é um bom momento para fortalecer o relacionamento. Isso também pode ser dito sobre o varejo, que vê uma ótima oportunidade na data para ficar mais perto do consumidor. Os apaixonados buscam agradar e bom preço ao mesmo tempo. " Já procurei várias opções, visitei várias lojas, mais ainda estou indecisa no que escolher", Gabriele Lima.