[Vídeos] Prefeitura de Palmeira aciona órgãos ambientais para debater manejo de jacarés
IMA, Obama, Batalhão Ambiental e Corpo de Bombeiros foram chamados para o grupo de trabalho
Devido ao aumento nos casos de jacarés em passeios públicos na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, a prefeitura acionou diversos órgãos ambientais para debater o manejo desses animais silvestres.
O prefeito Júlio César utilizou suas redes sociais para informar à população que o município está buscando alternativas e uma solução correta para os jacarés.
"Estamos acionando, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o IMA, Ibama, Batalhão Ambiental e Corpo de Bombeiros, para nos ajudar neste problema. Nesta sexta-feira, estive reunido com a equipe da tenente Mariana, que se colocou à disposição do município para buscar uma solução para o caso. Muito cuidado com esses jacarés! Eles são animais silvestres e precisam de muito cuidado no seu manejo, até para evitar acidentes", disse o gestor.
Confira o vídeo:
No último domingo (6), mais um jacaré apareceu próximo a praça do açude no Centro de Palmeira dos Índios. Populares gravaram o animal circulando pelas ruas da cidade.
Dezenas desses animais tem o açude como seu habitat e apesar de não ser comum eles saírem de dentro da água, ultimamente os registros tem aumentado.
Confira:
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
