Homem perturba a vizinhança com bombinhas de São João e acaba preso em Cacimbinhas
Vizinhança não estava mais aguentando

Um homem foi preso na manhã deste domingo na cidade de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas por perturbar a vizinhança com bombinhas de São João.
A Polícia Militar foi acionada através da Guarda Municipal de Cacimbinhas que relatou ter recebido uma ligação do conjunto Maria Gonzaga em que o solicitante informou que um cidadão estaria perturbando a vizinhança soltando bombas e que seus vizinhos perturbados com o barulho estavam quase agredindo o autor do fato.
A guarnição se deslocou até o local e identificou o suposto autor e feito a busca pessoal e foi encontrado com ele quatro bombas no bolso da calça. A polícia ouviu as vítimas que relataram que o acusado estaria perturbando desde a meia noite soltando bombas e que por esse motivo não conseguiram dormir direito.
A vítima relatou ainda que sua criança de três meses ficava se assustando a cada bomba que o acusado soltava, falou também que os vizinhos pediram para o acusado parar de soltar bombas e o mesmo disse que soltava a hora que quisesse. Diante do exposto foi perguntado se as vítimas queriam representar contra o infrator e as mesmas responderam que sim. Diante disso, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol

Cinco pessoas foram detidas por uso de entorpecentes em diversos pontos de Palmeira

Suspeito de assaltos é preso por tráfico de drogas na Santa Lúcia

Homem é atingido por disparo de arma de fogo na cabeça durante tentativa de homicídio

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
