Homem perturba a vizinhança com bombinhas de São João e acaba preso em Cacimbinhas
Vizinhança não estava mais aguentando
Um homem foi preso na manhã deste domingo na cidade de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas por perturbar a vizinhança com bombinhas de São João.
A Polícia Militar foi acionada através da Guarda Municipal de Cacimbinhas que relatou ter recebido uma ligação do conjunto Maria Gonzaga em que o solicitante informou que um cidadão estaria perturbando a vizinhança soltando bombas e que seus vizinhos perturbados com o barulho estavam quase agredindo o autor do fato.
A guarnição se deslocou até o local e identificou o suposto autor e feito a busca pessoal e foi encontrado com ele quatro bombas no bolso da calça. A polícia ouviu as vítimas que relataram que o acusado estaria perturbando desde a meia noite soltando bombas e que por esse motivo não conseguiram dormir direito.
A vítima relatou ainda que sua criança de três meses ficava se assustando a cada bomba que o acusado soltava, falou também que os vizinhos pediram para o acusado parar de soltar bombas e o mesmo disse que soltava a hora que quisesse. Diante do exposto foi perguntado se as vítimas queriam representar contra o infrator e as mesmas responderam que sim. Diante disso, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
