Prefeitura de Palmeira inicia obra de drenagem e pavimentação da comunidade Uruçu
O obra faz parte do pacote de investimentos em infraestrutura da prefeitura e são executadas com recursos próprios do Tesouro Municipal.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios deu início às obras de drenagem e pavimentação da comunidade rural de Uruçu. Como já aconteceu na Serra do Padre Cícero e Anum Novo.
A próxima comunidade a ser beneficiada com a pavimentação é Cabaceiros. “Assim como já fizemos na Serra do Padre Cícero, Buenos Aires, Bonifácio, Olho D’Água do Bonifácio, Boa Sorte, Anum Novo, agora chegamos no bairro de Vila Maria, no povoado de Uruçu e, em seguida, vamos para Cabaceiros.
São obras importantes e vamos continuar investindo nas comunidades para promover mais qualidade de vida e melhor mobilidade para a população”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Cobra é capturada no Bosque das Arapiracas; tamanho impressiona moradores
Moradores do Vergel agradecem a JHC por mudanças na moradia durante Caravana da Mudança
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
