Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Palmeira dos Índios
O dia de Corpus Christi é comemorado no dia 16 de junho, que neste ano cai nesta quinta-feira (16). A data é feriado em Palmeira dos Índios, o que provoca mudança no funcionamento de diversos setores e serviços na cidade.
Confira o que abre e fecha neste feriado:
Vacinação contra a Covid
Não haverá expediente na vacinação contra a Covid-19. Funcionarão apenas os serviços essenciais. Programa Melhor em Casa, SAMU, UPA e CTT. As demais unidades de saúde e sede da SMS retornarão suas atividades na sexta, dia 17. As pessoas que precisarem realizar teste rápido para a Covid-19 ou estiverem com sintomas poderão se dirigir à UPA ou CTT para receber atendimento médico.
Bancos
O Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 16. Na sexta-feira (17) o atendimento acontece normalmente.
Centro
O Sindicato dos Lojistas informou que é feriado municipal e as lojas que quiserem abrir terão que seguir a legislação trabalhista.
Lotéricas
As unidades das Casas Lotéricas estarão fechadas, voltando ao horário normal na sexta-feira (17).
Repartições públicas
As repartições públicas não vão funcionar no feriado de quinta-feira.
Detran
O atendimento presencial no Detran fica suspenso na quinta-feira (16) e retorna ao horário normal na sexta (17). Os usuários que desejam obter informações sobre os procedimentos do órgão podem utilizar os serviços on-line.
Equatorial
A empresa Equatorial Energia informou que não terá atendimento nas agências. Os clientes podem resolver pendências pelos canais digitais, que funcionam 24 horas por dia:
Site: www.equatorialalagoas.com.br
Central de Atendimento: 0800 082 0196
WhatsApp: (82) 2126-9200.
Últimas notícias
Delegado Leonam cobra punição em denúncias de corrupção na Saúde de Alagoas
Food truck é interditado pela Vigilância Sanitária na Ponta Verde
Hospital da Cidade inaugura Enfermaria Pediátrica com suporte à UTI e cirurgias infantis
Cemitério clandestino em Maceió: adolescente de 15 anos é apreendido como um dos responsáveis pelo local
Conselho Curador do FGTS aprova aumento do financiamento para famílias de baixa renda
Motociclista fica ferido após empinar moto na Ponte do Vale do Reginaldo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
